sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A importância do Mindset no Marketing Digital !!


No artigo de hoje, vamos abordar essa questão e entender de uma vez por todas porque Mindset é tão importante nos negócios, principalmente no marketing digital, onde famoso ganhar dinheiro na internet ” se torna um mundo diferente e com valores diferentes pra cada pessoa conforme seu Mindset. Entre os palestrantes, destaque para empresário Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da TOTVS - sexta maior empresa do mundo no segmento de Planejamento de Recursos de Empresas (ERP) -, e escritor e consultor de Marketing Digital Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps do Marketing Digital e especialista em alavancagem de negócios de micro e pequenas empresas e profissionais liberais. Dirigido a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital, comunicadores e estudantes, Journey pretende mostrar como pequenas e médias empresas podem ampliar a geração de negócios a partir da utilização de ferramentas de Marketing Digital. Inbound Marketing no Brasil tem alcançado uma projeção incrível graças a plataforma da Resultados Digitais , que se chama RDStation Quando falamos em Inbound Marketing internacional a plataforma que é a precursora do RDStation é a Hubspot Mesmo com toda a informação disponibilizada por esses mega players, ainda há um oceano de oportunidades para nós que trabalhamos com marketing digital para atender um mercado e fazer com que nossos clientes realmente tenham sucesso com Inbound Marketing.

Atualmente trabalha como Customer Success na Resultados Digitais, ajudando empresas a atingirem sucesso por meio do marketing digital. Mas que eu acredito ser principal ponto que trouxemos de lá, é que as empresas que atuam com Marketing Digital podem e precisam ter ainda mais foco em resultados reais de vendas! Conrado é um dos grandes profissionais do marketing digital que tenho seguido, se você não conhece ainda que acho difícil”, precisa acompanhar trabalho que ele tem feito, suas idéias tem ajudado muita gente a alavancar seus negócios na internet.

No livro Negócios Digitais, no qual Conrado Adolpho é co-autor, ele dedica seu capítulo ao tema mindset, onde reproduz três dos treze princípios essenciais para quem quer desenvolver uma mente empreendedora de sucesso: Contudo, para isso as empresas precisam ainda de uma transformação em seu MINDSET de negócios bastante significativa em direção à transformação digital plena. Fazendo uma ponte com cenário empreendedor, alguns indivíduos podem até ter marketing digital como uma excelente oportunidade de crescimento, crendo no sucesso com próprio negócio, mas se continuam com mindset desconfigurado, a coisa ainda será dura.

Isso me ajuda a descobrir se estou fazendo um bom trabalho como empreendedor digital, pois todos nós temos nosso dever de contribuir para crescimento do mercado de marketing digital e é por isso, que compartilhamos conhecimento, a fim de evoluir nosso mindset aprendendo uns com os outros. Com crescimento do marketing digital, muitas pessoas tem embarcado neste mercado com objetivo de ganhar dinheiro através de um negócio na internet. Decidimos começar com as empresas que já são clientes da Six, para reforçar ainda mais nossas parcerias, criando um ecossistema de empresas atualizadas e ávidas pela geração de resultados, oriundas de estratégias 100% digitais.




Vídeo criado por Conrado Adolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário